Membro da equipe de Gabriel Medina revela que suposto affair com Anitta preocupa patrocinadores

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/03/2019 às 8:38
Gabriel Medina e Anitta (Imagem: Reprodução)
Gabriel Medina e Anitta (Imagem: Reprodução)

Muito se fala sobre o suposto affair vivido por Anitta e Gabriel Medina. Eles foram vistos juntos durante o Carnaval, flagrados durante jantar e até durante a gravação de um clipe. Recentemente, um storie de Carlinhos maia revelou os dois realizando uma videochamada. O problema é que, segundo conta um membro da equipe do surfista para o jornal Extra, patrocinadores estariam preocupados.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga se emociona com mensagem da mãe durante o Domingão do Faustão

Segundo comentou o rapaz, não identificado pela publicação no site do jornal, amigos temem que ele perca o foco com a exposição que o envolvimento com Anitta trouxe ao surfista: "Um representante de um patrocinador está com medo que ele goste mais de ser celebridade do que atleta próximo ao momento que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar".

Os jogos olímpicos serão realizados em Tóquio. Esta será a primeira a receber o surfe como uma das suas modalidades. O maior medo dos amigos seria o atleta não garantir uma vaga.

Anitta conversa com Gabriel Medina através de videochamada (Imagem: Reprodução) Anitta conversa com Gabriel Medina através de videochamada (Imagem: Reprodução)

Apesar disso, um amigo do surfista afirmou ao jornal carioca que o affair de Gabriel Medina com a cantora não deve se tornar algo mais sério: "É improvável virar namoro. Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo a família. A Anitta é o oposto".

Últimas notícias