Myrian Rios fala sobre possível reconciliação com Roberto Carlos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/03/2019 às 16:24
Roberto Carlos e Myrian Rios / Foto: Reprodução
Roberto Carlos e Myrian Rios / Foto: Reprodução

Há quem não saiba, mas, na década de 1980, Myrian Rios e o rei Roberto Carlos foram casados. O rompimento aconteceu de maneira amigável, mas a atriz permaneceu uma grande fã do cantor e compositor e é figurinha carimbada nas apresentações do ex-companheiro. A atriz foi uma das poucas mulheres que passaram pela vida de Roberto Carlos, que teve o romance trazido à tona pela imprensa.

Apesar de terem ficado casados por 11 anos, os dois não tiveram nenhum filho. Myrian tem dois herdeiros de outros relacionamentos. Edmar que está com 20 anos, é fruto do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura. A relação durou pouco tempo, de 1994 a 1997, mas foi o suficiente para gerar o primogênito. O segundo filho, Pedro Arthur, de 15 anos, é fruto do relacionamento com ator André Gonçalves, atualmente casado com Danielle Winits.

Atualmente no ar como a diretora Ruth dna novela do SBT As Aventuras de Poliana, a atriz falou, em entrevista ao TV Fama, sobre a relação com Roberto Carlos. Ela A atriz sempre fez questão de deixar claro que Roberto foi o grande amor da sua vida. Durante a entrevista ela mandou um recado para o ex: “se ele quiser, é só me dar um telefonema”.

 

Últimas notícias