Ousada, Anitta divulga primeiras imagens e detalhes do novo álbum

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/03/2019 às 15:18
Anitta divulga imagens do álbum Kisses (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta divulga imagens do álbum Kisses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta utilizou o seu Instagram para divulgar as primeiras imagens do seu novo álbum. Intitulado Kisses, ele deve representar a personalidade da cantora em 10 faixas com pegadas diferentes. Cada faixa ganhou uma fotografia original pelas lentes de Giovanni Bianco e um texto especial.

LEIA TAMBÉM > Jornalista revela ter sido demitida de filiada da Globo por causa do aumento de peso

"Dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome Kisses ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa", explicou Anitta.

Confira as faixas divulgadas até o momento:

Atención

Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Introdução da faixa Atención

Banana

Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

Introdução da faixa Banana

Onda Diferente

Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.

Introdução da faixa Onda Diferente

Sin Miedo

Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.

Introdução da faixa Sin Miedo

Últimas notícias