Telespectadores confundem figurino de Renata Vasconcellos e espalham fake news: "Topless na bancada do JN?"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/03/2019 às 14:36
Renata Vasconcellos - Divulgação
Renata Vasconcellos - Divulgação

Renata Vasconcellos foi vítima de fake news durante a transmissão do Jornal Nacional desta quinta-feira (21). Em pouco tempo, a profissional foi questionada nas redes sociais se não teria "mostrado demais" na bancada do telejornal mais respeitado do país.

Imagem confunde espectadores e espalha fake sobre Renata Vasconcellos. Foto: Reprodução/TV Globo Imagem confunde espectadores e espalha fake sobre Renata Vasconcellos. Foto: Reprodução/TV Globo

Durante a primeira chamada, ainda no intervalo da novela Verão 90, Renata apareceu com um casaco desabotoado, mostrando uma blusa nude por baixo do traje, confundindo muitos seguidores. "Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?", provocou um usuário do Twitter.

LEIA MAIS: Renata Vasconcellos aparece ao lado da irmã gêmea e fãs questionam: "Quem é quem?"

Outro foi além, insinuando que Vasconcellos estaria "fazendo topless no JN". Com os boatos, diversos veículos de comunicação noticiaram o ocorrido como verdade. No Twitter da atração, é possível perceber que a jornalista está apenas usando uma sobreposição de peças com as mesmas cores.

Imagem compartilhada no Twitter do JN mostra a sobreposição de peças da jornalista. Foto: Reprodução/Twitter Imagem compartilhada no Twitter do JN mostra a sobreposição de peças da jornalista. Foto: Reprodução/Twitter

Últimas notícias