New Wed e Casar Experience desembarcam em Recife para sua 4º edição

JC360
JC360
Publicado em 22/03/2019 às 16:13

Planejar um casamento envolve meses de dedicação por parte dos noivos. Cada detalhe importa e, por isso, os fornecedores são escolhidos com muito carinho e zelo para que a tão sonhada celebração ocorra da maneira desejadaNo próximo fim de semana ocorre a NEW WED, feira de tendências de casamentos referência no Nordeste organizado pelas empresárias Cindy Noel e Carla Bensoussan, reunindo 120 expositores do ramo no intuito de estreitar e facilitar a relação entre os casais e as marcas. As sócias irão receber Camila Piccini, CEO do Grupo Casar, que baterá um papo com o público no primeiro dia de feira. “E, agora, noivei?” será o tema da conversa.

O evento vem se consolidando há quatro anos como uma forte e estratégica vitrine de tendências e inovações no segmento. Casas de festa, estilistas, doceiros, boleiros, serviços de bebidas, decoradores, bandas e muitos outros profissionais estarão presentes nos próximos dias 23 e 24 no Arcádia do Paço Alfândega, das 12h às 22h.

A grande novidade para esta 4º edição é o espaço SEBRAE que, pela primeira vez, assinará uma área de 400 metros quadrados no Rooftop do Arcádia Paço Alfândega, destinadas a micro-empreendedores que oferecem serviços personalizados como: caixas de lembrancinhas, artes sacras, grinaldas, acessórios, entre outros.

Carla Bensoussan e Cindy Noe

A decoração do salão – que a cada ano chama a atenção de quem passa pela feira - recebe a assinatura de Romildo Alves, que há mais de 30 anos deixa uma marca luxuosa nos casamentos por onde passa. Para a NEW WED 2019 ele promete trazer uma proposta mais romântica, inspirada nos jardins europeus. Muitas flores e a leveza do campo estarão presentes!

Parceria - Na edição passada duas fortes marcas do segmento se uniram para agregar no crescimento da região e empresas do setor de casamentos, assim como promover a melhor experiência para os noivos: New Wed Feira Tendência e Casar Nordeste. Com isso, o Casar passou a assinar um espaço dentro da New Wed com desfiles, atrações renomadas, workshops e música além de uma experiência gastronômica com os buffets, que antes não participavam do evento, trazendo para os noivos uma experiência nova, nunca vista em feiras aqui no Nordeste.

Este ano, o Rooftop  é novamente palco do espaço Experience do Casar , marca consolidada nacionalmente há mais 15 anos no mercado de casamentos , com lounges para os noivos, ações interativas e degustações.

Serviço

New Wed Feira Tendência – 4º edição

Dias 23 e 24 de março, das 12h às 22h, no Arcádia do Paço Alfândega

Ingressos: R$ 25 por dia ou R$ 45 a casadinha

Vendas no Ingresso Prime e na bilheteria do local.

Últimas notícias