Acusada de flertar com cantor enquanto namorava Neymar, Bruna Marquezine rebate Leo Dias

Acusada de flertar com cantor enquanto namorava Neymar, Bruna Marquezine rebate Leo Dias

Bruna Marquezine e Leo Dias (Imagens: Reprodução)

Publicado em Famosos 22/03/2019 às 8:55

O atrito entre Leo Dias e Bruna Marquezine está gerando um fogo cruzado que deixa fãs vidrados entre janelas do Instagram e do Twitter. É que o jornalista participou do programa Sensacional nessa quinta-feira (21) e afirmou que, em 2014, Bruna Marquezine teria flertado com um cantor e Anitta teria dedurado a atriz para Neymar. Ela utilizou o Twitter para rebater o comunicador, que apareceu em nova ofensiva no Instagram.

LEIA TAMBÉM > Filho de Betty Faria é suspeito de tráfico de drogas

No programa comandado por Dani Albuquerque, Leo Dias afirmou que tudo aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro. Ele contou que, na ocasião, uma famosa banda de pop se apresentou no país.

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok? (…) Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele, dedurou”, garantiu Leo Dias. Internautas apontaram que o suposto affair da funkeira aconteceu com Niall Horan, do One Direction.

Bruna Marquezine utilizou seu Twitter para se posicionar sobre o assunto. Em publicação, ela questionou o porquê da matéria publicada na coluna virtual de Leo Dias no jornal O Dia ter sido retirada do ar.

Uma publicação do Instagram @garotxdoblog feita na noite da quinta-feira trouxe ainda uma mensagem de Leo Dias na qual ele rebate Bruna: “Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que aconteceu na piscina do Fasano.”

De volta ao Twitter, Leo Dias comentou a questão da matéria:

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com