Bruna Marquezine desabafa após cancelamento de entrevista: "Nunca me respeitaram"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/03/2019 às 17:48
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)

Após o cancelamento de uma polêmica entrevista concedida ao programa Fofocalizando, do SBT, Bruna Marquezine desabafou sobre o assunto. Na ocasião, a atriz foi questionada sobre qual parceiro ela gostaria que Anitta se relacionasse e, provocativa, a jornalista da atração perguntou: "Neymar, seu ex-namorado, ou Gabriel Medina?". Visivelmente constrangida, ela rebateu: "Você não tem vergonha de perguntar isso?".

LEIA MAIS: Leo Dias cancela exibição de entrevista com Bruna Marquezine após polêmica

O burburinho negativo em torno da entrevista fez Leo Dias voltar atrás, cancelando sua exibição. Através do Twitter, Marquezine publicou um longo texto sobre o ocorrido: "O material não vai ao ar (...), o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta das redes sociais", escreveu ela.

LEIA MAIS: Acusada de flertar com cantor enquanto namorava Neymar, Bruna Marquezine rebate Leo Dias

"Elas são construídas e alimentadas com a finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista, um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo, não deixará de ser exibida por respeito a mim", confrontou Bruna. "Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", concluiu a atriz, indignada.

Últimas notícias