Sandy e Júnior: Fãs reclamam de filas, ingressos esgotados e cancelamentos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/03/2019 às 13:39
Sandy e Júnior - Foto: reprodução do Instagram
Sandy e Júnior - Foto: reprodução do Instagram

Como descrever o primeiro dia de pré-venda dos ingressos para assistir ao show de Sandy Júnior? Um verdadeiro CAOS! Nas redes, os fãs reclamaram sobre filas gigantescas (online e física) e bilhetes que sobraram em diversas partes do país.

Extra faz simulação e fica arás de 186 mil pessoas. Fofo: Reprodução/Extra Extra realizou simulação e ficou atrás de 186 mil pessoas. Fofo: Reprodução/Extra

Na capital paulista, uma verdadeira multidão se aglomerou na frente do estádio do Pacaembu em busca de algum ingresso para a apresentação da dupla. No local onde onde será realizado o show no Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena, existia uma fila que dava voltas intermináveis.

Fãs também relataram ingressos cancelados. Foto: Reprodução/Facebook Fãs também relataram ingressos cancelados. Foto: Reprodução/Facebook

Online não era diferente. De acordo com uma simulação realizada pelo jornal Extra, a fila eletrônica contava com cerca de 186 mil pessoas, acredita? Desesperados, fãs tentaram comprar os ingressos por qualquer valor. Também existem relatos de bilhetes cancelados mesmo após a confirmação de compra. Será que existirão outras apresentações depois de tanto tumulto?

Últimas notícias