Antônia Morais, filha de Glória Pires, relata problemas com o corpo e superação do vício

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/03/2019 às 7:39
Antônia Morais (Imagem: Reprodução / Instagram)
Antônia Morais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antônia Morais utilizou seu Instagram para compartilhar com seus 655 mil seguidores uma foto antiga. Na imagem, a filha de Glória Pires aparece magra aos 21 anos. Contrariando a maioria dos "TBTs" - termo virtual que significa lembrança - a cantora e atriz desabafou sobre a época lembrando problemas que marcaram seu passado. Ela entrentava o vício no cigarro, dietas malucas e remédios para emagrecer.

LEIA TAMBÉM > “Malhação” terá personagem inspirada em Anitta

Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas...) Estética era tudo para mim.

Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias, pois odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente.

Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio todos os dias. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível.

Eu estou no caminho! E tem sido bem sucedido. Quem vem comigo?!

Antônia Morais

 

Últimas notícias