Antônia Morais, filha de Glória Pires, relata problemas com o corpo e superação do vício

Antônia Morais, filha de Glória Pires, relata problemas com o corpo e superação do vício

Antônia Morais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 20/03/2019 às 7:39

Antônia Morais utilizou seu Instagram para compartilhar com seus 655 mil seguidores uma foto antiga. Na imagem, a filha de Glória Pires aparece magra aos 21 anos. Contrariando a maioria dos “TBTs” – termo virtual que significa lembrança – a cantora e atriz desabafou sobre a época lembrando problemas que marcaram seu passado. Ela entrentava o vício no cigarro, dietas malucas e remédios para emagrecer.

LEIA TAMBÉM > “Malhação” terá personagem inspirada em Anitta

[instagram BvM9tlDgfmr]

Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim.

Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias, pois odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente.

Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio todos os dias. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível.

Eu estou no caminho! E tem sido bem sucedido. Quem vem comigo?!

Antônia Morais

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com