Alok passa trote para Anitta e Carlinhos Maia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2019 às 10:05
Alok é multado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram
Alok é multado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

Durante participação em programa ao vivo na rádio Metropolitana, o DJ Alok entrou numa brincadeira de passar trote para famosos. As "vítimas" da brincadeira foram Anitta e Carlinhos Maia. Ao ligar para a funkeira, o artista falou sobre a parceria com a cantora, que deve ser lançada em breve.  "Oi, Anitta. Tudo bem? Estou te ligando para passar uma notícia que não é muito legal. Os outros dois artistas da nossa música querem te tirar da música, não gostaram muito da sua voz", disse. Visivelmente confusa, ela respondeu: "Ah, paciência, né?".

O DJ também brincou com Carlinhos e disse que não poderia mais tocar em sua festa de casamento, que está marcada para o dia 21 de maio. “Oi, Carlinhos! Cara, deixa eu te falar uma coisa. Eu tenho uma notícia que não é tão boa...", e continuou: "Eu não vou conseguir fazer o casamento mais. Vai rolar o casamento de outra pessoa no mesmo dia".

O digital influencer então ressaltou: "Nossa, sério? Mas tudo bem, não tem problema não". Alok continuou com a trollagem: "Você não vai levar esse ressentimento não, ne?" Aos risos, Carlinhos comentou: Só para o resto da vida".

Últimas notícias