"Relacionamentos começaram a se desgastar", revela Kit Harington sobre GoT

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2019 às 14:50
Última temporada de 'Game of Thrones' estreia em abril. Foto: Divulgação/HBO
Última temporada de 'Game of Thrones' estreia em abril. Foto: Divulgação/HBO

Em entrevista à revista Variety, o eterno Jon Snow, Kit Harington, revelou detalhes sobre o elenco na última temporada de Game of Thrones. No bate-papo, ele conta que se emocionou com os roteiros finais e viu o ator Peter Dinklage, o Tyrion, se descontrolar emocionalmente após gravar sua participação na atração. No dia seguinte, foi a vez do próprio Kit passar por " uma grande emoção" que o fez "esfregar os olhos".

Sobre o convívio com o elenco, ele revelou que o desgaste já tomava conta do set, mas tranquilizou os fãs. "Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos. É muito tempo para essas piadas internas existirem e tudo pareceu estar ficando velho e cansado", disse o ator.

LEIA MAIS: Intérprete do Rei da Noite revela detalhes sobre personagem de 'Game of Thrones'

E continuou: "Na última temporada, eu estava tipo 'essas piadas já deram o que tinha que dar'. E eu acho que elas deram o que tinham que dar porque nós podíamos ver o fim se aproximando. Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo", concluiu ele.

Lembrando que Game Of Thrones volta para sua 8ª e última temporada no dia 14 de abril. Ansiosos?

Últimas notícias