Mariana Ferrão não renova com a Globo e deixa o "Bem Estar"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/03/2019 às 10:02
Mariana Ferrão  (Imagem: Reprodução)
Mariana Ferrão (Imagem: Reprodução)

A comandante do Bem Estar pulou fora do barco do programa após seu companheiro de trabalho, Fernando Rocha, deixar a atração há menos de um mês. A informação foi dada por Patrícia Kogut em sua coluna virtual do jornal O Globo e confirmada pela apresentadora. A colunista conta que a comunicadora tem contrato com a Globo até o final do mês, mas não quis renovar o vínculo com a emissora.

LEIA TAMBÉM > Rompimento de Isis Valverde com empresário teria gerado indiretas sobre “falsidade”

Através do seu Instagram, Mariana Ferrão comentou a saída da emissora:

É verdade, eu deixei a Globo. Eu estava pensando em como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho que dizer o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci e tudo que ganhei, especialmente pelos relacionamentos e aprendizados.

Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais como o unboxing, por exemplo. A sensação é esta: de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás do que eu sou".

Mariana Ferrão

A notícia da despedida de Mariana Ferrão do Bem Estar chega menos de um mês depois do afastamento de Fernando Rocha da atração. Segundo a colunista, o programa deve seguir sob o comandado por Michelle Loreto. O colega de Mariana, vale lembrar, não teve chance de se despedir do público, apesar de seguir com contrato até agosto.

Fernanda Gentil vem aí?

Ainda quando noticiou-se o afastamento de Fernando Rocha do Bem Estar, surgiram rumores de que o programa seguiria no ar apenas enquanto o programa de Fernanda Gentil não fizesse sua estreia. A notícia da decisão de Mariana Ferrão de não renovar o contrato corrobora a ideia.

A atração comandada pela jornalista transformaria o Bem Estar em um quadro do seu programa. Além disso, o Encontro com Fátima Bernardes seria empurrado para a tarde, ocupando o espaço do Vídeo Show.

Últimas notícias