José Loreto e Débora Nascimento são flagrados curtindo fim de semana juntinhos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/03/2019 às 16:50
Débora Nascimento e José Loreto (Imagem: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Imagem: Reprodução)

Após uma separação com inúmeras confusões e superexposição da mídia, parece que a reconciliação entre Débora Nascimento e José Loreto está cada vez mais próxima da realidade. Nesta terça-feira, 19, o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou uma imagem onde o ex-casal aparece curtindo o último fim de semana juntinhos em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Amigos acreditam em reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto

De acordo com o colunista Leo Dias, os dois chegaram na sexta-feira, 15, e só retornaram no domingo à noite. O suposto ex-casal chegou acompanhado da filha Bela e a babá da criança. Segundo fontes ouvidas pelo jornalista, eles dormiram no mesmo quarto. Procurados, José e Débora não quiseram comentar o assunto.

LEIA MAIS: José Loreto tenta reconquistar Débora Nascimento com canção marcante

Ontem, dia 18, Loreto compartilhou um vídeo onde canta um poema que marcou seu casamento com Nascimento. "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você?/ A brisa boa desapareceu/ Volte pra cá, vem me ver/ Você é minha deixa eu ser teu".

José Loreto e Débora Nascimento estariam se reaproximando? Foto: Divulgação/Fofocalizando/SBT José Loreto e Débora Nascimento estariam se reaproximando? Foto: Divulgação/Fofocalizando/SBT

Últimas notícias