Leo Dias critica BBB: "Sem conflito, o programa fica morno"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/03/2019 às 12:13
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram

Uma Grande Guerra não ameaça o globo desde 1945. O medo de um apocalipse nuclear diminuiu desde 1991, com o fim da União Soviética. Pode-se dizer que, para muitos dos que vivem no século XXI, a dose diária de conflito venha de programas com o Big Brother Brasil. Mas, segundo Leo Dias, o BBB já não é a mesma coisa na edição 2019. Para o comunicador, o programa ficou "morno".

LEIA TAMBÉM > Carlinhos Maia comandará programa no Multishow, diz colunista

As críticas de Leo Dias ao Big Brother Brasil foram feitas através de publicações no seu Twitter. Na rede social, ele revelou que assistiu ao primeiro episódio da 19ª edição do BBB nesse domingo (17).

https://twitter.com/euleodias/status/1107476247528001536

"Não entendo muito esse BBB... As pessoas se elogiam tanto na hora de colocar o outro no paredão... E quem é votado, fica super feliz. Estou sem entender", comentou o apresentador do Fofocalizando.

Ainda na rede social, o comunicador opinou: "Os perfis das pessoas são muito parecidos neste BBB. São todos politicamente corretos. Gente que pensa igual não entra em conflito. Sem conflito, o programa fica morno. É isso o que eu entendi?".

https://twitter.com/euleodias/status/1107475322218401797

Os comentários continuaram até que uma crítica ácida foi feita a uma das participantes. Sem citar nomes, Leo Dias falou sobre a voz de uma das sisters, apontada por internautas como Paula: "Que voz é essa dessa menina? Parece que engoliu gás Hélio? Que houve?"

Últimas notícias