Lançamentos de beleza de março

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/03/2019 às 12:40
collage FOTO:

A indústria de cosméticos mundial não para. Todo mês tem dezenas de lançamentos para a gente sair experimentando. Aqui listamos algumas novidades do mês de março para você atualizar a necessáire

M.A.C 

MAC_StudioFix_StudioFixFluid_International_NC16_white_72dpi_1 -
MAC_StudioFix_StudioFixFluid_International_NW60_white_72dpi_1 -

A TB Make, empresa de cosméticos do Brasil que desenvolve coleções exclusivas com blogueiras, anunciou parceria inédita com a influenciadora Lu Ferreira,do blog Chata de Galocha. A linha traz quatro máscaras faciais com diferentes funções para a pele, como a Argila Verde, que promove um peeling natural ideal para peles oleosas; Carvão Ativado, com efeito detox e ação purificante; Lifting Firmadora, que melhora a elasticidade e firmeza da pele e a Diamante, máscara com ácido hialurônico que promove hidratação prolongada. As novidades são cruelty free.

Simple Organic 

A marca brasileira ativista e sustentável de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. lançou o  Primer Blur Effect. O produto promete uniformizar a pele e diminuir a aparência dos poros e de linhas de expressão. Seu uso contínuo também atua como tratamento para poros, podendo assim ser usado sozinho, independentemente de maquiagem.

O produto pode ser usado tanto antes da maquiagem, como preparação, quanto após, como finalizador, nas maquiagens mais leves. É formulado com óleo de coco, óleo de rícino, cera de carnaúba e candelilla, óleo de patchouli e melaleuca. Juntos, estes ingredientes garantem uma pele hidratada e saudável. A absorção dos agentes emolientes e hidratantes faz com que a pele fique macia e nutrida sem que os poros fiquem obstruídos. Ainda possui propriedades antibacterianas, antioxidantes, antifúngicas e anti-inflamatórias e auxilia na prevenção de sinais de envelhecimento e no cuidado com inflamações cutâneas.

Últimas notícias