Felipe Neto defende educação sexual nas escolas

Felipe Neto defende educação sexual nas escolas

Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Publicado em Famosos Influenciador Digital Notas 18/03/2019 às 4:39

No último sábado, 16, Felipe Neto resolveu se manifestar a favor da disciplina de educação sexual nas escolas brasileiras. Através do Instagram, o youtuber falou sobre o polêmico assunto: “A todo um movimento do ultraconservadorismo de impedir que jovens tenham acesso à educação sexual. Isso é muito perigoso!”, disse ele.

LEIA MAIS: Felipe Neto zoa Bruna Marquezine, mas acaba constrangido

“A educação sexual é o que salva os nossos jovens. Muitas das vezes até em idade pré-escolar, é o que faz uma criança saber se esta sendo abusada. Descartar isso, é simplesmente abrir portas para pedófilos, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez precoce”, alertou Felipe.

LEIA MAIS: Felipe Neto bane MC Melody do seu canal por conta do apelo sexual: Eu tentei de todas as formas mudar isso”

Em defesa do assunto, ele explicou que a matéria auxiliaria os jovens no início das suas atividades sexuais. “Até mesmo para o início precoce de atividade sexual, porque já é mais do que documentado que se você informa jovens, maior é o período que eles levam para iniciar a vida sexual. Tentando impedir que jovens tenham acesso a imagens de pintos, os ultraconservadores estão jogando as crianças no pior cenário que poderiam jogar.”, disparou Neto.

[instagram BvFFCS4FQnA]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com