Maiara assume namoro com Fernando: "O homem mais lindo do mundo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/03/2019 às 12:41
Maiara e Fernando acabam o namoro. Foto: Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando acabam o namoro. Foto: Reprodução/Instagram

Após alguns beijos trocados com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Maiara não esconde mais o romance que vive com o músico. Em uma live no Instagram, a cantora se declarou: "Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor", disse ela.

LEIA MAIS: Maiara troca beijos com Fernando, da dupla com Sorocaba

E não parou por aí, ela continuou soltando diversos elogios ao cantor: "Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo", falou Maiara, que teve os vídeos da live reproduzidos por fã-clubes que "shippam" o mais novo casal. Ainda no ao vivo, ela perguntou como anda a vida amorosa dos fãs e fez questão de falar sobre a dela.

"Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso", afirmou a cantora.

Os rumores

Em janeiro, os dois viajaram para os Estados Unidos e, a partir daí, surgiram os boatos de um provável relacionamento. Porém, no Carnaval, Fernando trocou beijos com a atriz Carla Diaz em plena Sapucaí, mas parece que não passou disso, já que dias depois ele surgiu ao lado de Maiara em clima de romance. Nas redes sociais, ela fez questão de "tirar onda" com a situação.

"Apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio", disse Fernando. "Ah é? No carnaval o melhor remédio era o gin. Agora passou o carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez", retrucou Maiara.

Últimas notícias