Vogue estadunidense aponta Bruna Marquezine como um dos 14 talentos globais

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/03/2019 às 7:14
Bruna Marquezine na Vogue estadunidense (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine na Vogue estadunidense (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Bruna Marquezine foi citado na edição estadunidense da Vogue como uma das 14 maiores superstars globais do ramo da moda. O flerte da atriz com a área se intensificou com suas viagens à Europa, quando ainda estava com Neymar, chegando a desfilar pela Dolce & Gabbana na semana da moda de Milão.

LEIA TAMBÉM > Vídeo mostra Anitta e Gabriel Medina em clima de romance

A publicação, inserida na edição de abril da renomada revista, resgata a trajetória desde seus papéis infantis em grandes novelas. Para a Vogue, Bruna Marquezine comentou: "Eu tive uma infância legal. Não sinto que perdi algo".

Adesua Etomi-Wellington, Elizabeth Debicki, Lea Seydoux e Angelababy na capa de abril da Vogue Estadunidense (Imagem: Reprodução) Adesua Etomi-Wellington, Elizabeth Debicki, Lea Seydoux e Angelababy na capa de abril da Vogue Estadunidense (Imagem: Reprodução)

Através de publicação feita no seu Instagram, Bruna Marquezine comentou a participação na revista: "Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue, no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!"

A lista fez uma seleção de 14 nomes de nacionalidades distintas (um por país), contando também com: Adesua Etomi-Wellington, Alba Rohrwacher, Angelababy, Deepika Padukone, Doona Bae, Eiza Gonzalez, Elizabeth Debicki, Golshifteh Farahani, Hera Hilmar, Lea Seydoux, Liv Lisa Fries, Scarlett Johansson e Vanessa Kirby.

Últimas notícias