Sonia Lima é criticada por viajar após morte do marido: "O mundo não irá parar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/03/2019 às 15:06
Sonia Lima é criticada  após morte de Wagner Montes. Foto: Reprodução/Instagram
Sonia Lima é criticada após morte de Wagner Montes. Foto: Reprodução/Instagram

Sonia Lima foi duramente criticada após o compartilhamento de algumas fotos em Orlando, nos parques temáticos da Disney. Nesta quinta-feira, 14, através do Instagram, ela resolveu rebater os internautas que a questionaram sobre a viagem realizada um mês após a morte do marido Wagner Montes.

"A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair... Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido", contou Sonia, que aparece nas imagens ao lado do filho Diego Montez.

LEIA MAIS: Abatida, Sônia Lima fala da saudade de Wagner Montes

Continuando o seu desabafo, ela continuou: "Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi e o mundo não irá parar para que eu o conserte. O tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!", disse.

Saturada com a avalanche de comentários maldosos, Sonia agradeceu aos seguidores que escreveram mensagens de apoio: "Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau. Tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre... Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo e fiquem na paz!", finalizou.

Últimas notícias