Nicole Bahls é detonada após condenar beijo gay na TV

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/03/2019 às 17:42
Nicole Bahls - Foto: Reprodução/Instagram
Nicole Bahls - Foto: Reprodução/Instagram

Entrevistada por Daniela Albuquerque, no Sensacional da última quinta-feira, 14, na RedeTV!, Nicole Bahls foi detonada pela comunidade LGBTQ+ após condenar o beijo gay na TV. "Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disse ela.

Muitos admiradores da ex-panicat criticaram sua postura: "Até você Nicole? Que decepção", disse um usuário. "A vergonha vai ser no débito ou crédito?", ironizou outro. "Rebolar a bunda ensina e educa né?", provocou uma terceira pessoa. Ainda no palco da atração, o jornalista Fernando Oliveira rebateu Nicole.

LEIA MAIS: Nicole Bahls e marido discutem em plena Sapucaí

"Não adianta falar 'ai que tudo' , 'ai que bafo', falando com a comunidade LGBT e não aprender, né?! É orientação sexual! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não voltarei pro armário", falou ele. No Instagram, Bahls fez questão de se defender dos ataques.

"Não falei só dos gays. e sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de 3 anos", escreveu ela. E completou em seguida: "Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada", garantiu.

Últimas notícias