Gretchen fala sobre título de rainha do rebolado: "Super aposentada"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/03/2019 às 9:52
Gretchen /Foto: Reprodução
Gretchen /Foto: Reprodução

Lady Night exibido nessa quinta-feira (14) teve como convidada ninguém menos que Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado e pelos diversos memes que levam seu rosto e suas frases. Para Tatá Werneck, ela falou sobre como surgiu seu nome artístico e até sobre a aproximação de Katy Perry.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine publica e apaga foto com frase: “Não seja sonsa”

Gretchen chegou ao sofá do Lady Night com 58 anos de idade, 40 deles dedicados à sua carreira. Dessa forma, ela garantiu que está "super aposentada" do posto de rainha do rebolado.  Sem perder a oportunidade, Tatá perguntou se "obumbum ainda faz freela?". Gretchen riu e brincou: "Faz. Dois três meses no ano ele vem fazendo freela".

"Gretchen"

Maria Odete, nome da batismo da cantora, explicou que sua alcunha artística teve inspiração no cinema: "Veio de um filme que estava anunciado em plena praça da república. Eu saindo da escola, peguei um ônibus e vi: ‘Aleluia, Gretchen' . Falei: 'Esse nome que eu quero para mim!' (...) Acordo Maria Odete e fico o dia inteiro de Gretchen, aí naquela hora eu sou a Gretchen. Naquelas horas e no palco eu sou a Gretchen”.

Katy Perry

Quando foi anunciado que Gretchen seria a protagonista do lyric video de Swish Swish, muitos fãs da rainha do rebolado foram ao delírio. Era o resultado da fama mundial que a brasileira tomou com seus memes.

"Foi realmente por causa de todos que mandavam meus gifs e memes para ela. Ela começou a pesquisar a meu respeito. Os empresários dela entraram em contato com os meus na Irlanda. São brasileiros e moram lá. Tem as empresas lá de eventos, resolveram cuidar do meu trabalho aqui no Brasil também e está dando super certo", comentou Gretchen.

Últimas notícias