publicidade
15/03/19
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Artistas estão revoltados com Aguinaldo Silva, autor de ‘O Sétimo Guardião’

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 18:30

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, atrizes e atores da novela das 21h, O Sétimo Guardião, estão descontentes com o autor da trama, Aguinaldo Silva. A vontade de grande parte do elenco é que ele cumpra o prometido: incluir um serial killer na história. E, mais que isso, desejam que seus personagens sejam mortos pelo mesmo.

Nos bastidores, o elenco já torce abertamente para que seus personagens sejam as primeiras vítimas do psicopata criado por Silva. O objetivo geral é se livrar das crises que atingiram o folhetim nos últimos meses. Mudanças nos planos de gravações, recusa do autor em ampliar personagens que estavam sendo bem avaliados pelo público e exagero de cenas externas teriam deixado o elenco e a própria emissora carioca zangados com Aguinaldo.

LEIA MAIS: Aguinaldo Silva descarta mudança em ‘O Sétimo Guardião’ após desgaste entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Além disso, os rumores envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento movimentaram negativamente os bastidores da trama. Barbosa chegou a ter uma crise nervosa antes das gravações, sendo amparada pela direção da novela. Além dela, Bruno Gagliasso precisou ser afastado do folhetim após uma cirurgia de emergência.

E, por fim, a morte de um figurante durante uma das gravações no Rio deixou o clima pesado entre os envolvidos na produção. Com isso, os atores e atrizes acreditam que seus personagens funcionem melhor mortos, bem longe de todos os problemas da trama.



FECHAR