Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre oito paradas cardíacas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/03/2019 às 17:35
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho Marcelo de Nóbrega. Foto: Reprodução/Facebook
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho Marcelo de Nóbrega. Foto: Reprodução/Facebook

Carlos Alberto de Nóbrega encerrará o humorístico A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14, de uma forma diferente. A atração prestará uma homenagem ao filho do apresentador, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto na semana passada.

"Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo", disse o apresentador.

LEIA MAIS: Ator é vítima de 'Boa Noite, Cinderela' e desabafa: "Esvaziaram tudo"

Depois, ele explicará a situação delicadíssima que o filho enfrentou: "Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves", contou.

"Ele teve oito paradas cardíacas. Está salvo, fora de perigo, em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!", revelou ele.

LEIA MAIS: Neymar defende Bruna Marquezine: "Fã dela como atriz e como mulher"

Através do Facebook, Marcelo, que também é diretor da atração, tranquilizou os seguidores e agradeceu o apoio:

Últimas notícias