Elenco da série "Sandy & Junior" pode se reunir na nova turnê da dupla

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/03/2019 às 11:52
Júnior, Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, Sandy, Paulo Vilhena e Dorival dos Santos (Imagem: Reprodução)
Júnior, Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, Sandy, Paulo Vilhena e Dorival dos Santos (Imagem: Reprodução)

O anúncio do retorno de Sandy & Junior com a turnê Nossa História deixou muitos fãs animadíssimos. O primeiro show do evento, que comemora o aniversário de 30 anos de carreira dos irmãos, acontece no Recife. Fernanda Paes Leme, que atuou na famosa série da dupla, revelou ao jornal Extra que o elenco pretende se encontrar em uma das apresentações.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine nega que tenha desativado o Instagram por causa de Neymar

"Temos um grupo no WhatsApp chamado 'Galerinha mais ou menos', apelido que o Boca [Igor Cotrim] deu na ficção. Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows", revelou a atriz.

Fernanda Paes Leme, hoje com 35 anos, ainda comentou as experiências vividas durante o período da série de Sandy & Junior, que foi ao ar entre 1999 e 2003.

"Tudo o que fiz pela primeira vez de certo e errado foi nessa época. Ficamos lá dos 15 aos 19. As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy... Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica", revelou a atriz.

Últimas notícias