Bella Falconi troca próteses de silicone e revela: "Causaram afundamento torácico"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/03/2019 às 15:34
Bella Falconi troca próteses de silicone e faz alerta. Foto: Reprodução/Instagram
Bella Falconi troca próteses de silicone e faz alerta. Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi compartilhou com seus seguidores a troca de seus implantes mamários de 425 ml para próteses menores, com peso ainda não divulgado pela influenciadora. Na publicação, ela ainda alertou outras mulheres sobre os perigos de implantes tão grandes.

LEIA MAIS: Thiago Lacerda dispara contra Bolsonaro após massacre em Suzano

"Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração", contou ela.

LEIA MAIS: Alexandre Negrão pediu explicações de Marina Ruy Barbosa durante polêmica, diz site

Falconi ainda aproveitou para revelar que suas próteses estavam prejudicando sua saúde: "Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio). Era quase 1 kg de prótese. Louco né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar 'vindo'", disse a mãe de Victoria, de 3 anos, e Stella, de 4 meses.

Últimas notícias