Ator é vítima de 'Boa Noite, Cinderela' e desabafa: "Esvaziaram tudo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/03/2019 às 16:27
Moreno Nunes foi vítima de golpe. Foto: Reprodução/Instagram
Moreno Nunes foi vítima de golpe. Foto: Reprodução/Instagram

Moreno Nunes, ator que já participou de algumas pegadinhas no SBT e fez pontas em séries globais, foi vítima do famoso golpe Boa Noite, Cinderela, em São Paulo. O crime teria acontecido em janeiro, mas ele só revelou o caso após reunir provas concretas, de acordo com o site Notícias da TV. “Fiquei apagado por algumas horas e acordei sem camisa no meio da rua”, contou ele ao site.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine desabafa sobre relação com Marina Ruy Barbosa: "Tentamos e não deu certo"

“Saí de um trabalho de eventos no domingo, estava de mochila com carteira, celular e cartão do banco. Eu tinha R$ 3.700 em conta, que era pra passar até o carnaval, porque neste período do ano o trabalho de eventos é muito devagar. Até 1h eu tinha noção do que eu estava fazendo, só até esse momento essa balada existiu para mim. Depois disso, eu acordei com um amigo perguntando por que eu estava sem camiseta às 5h no centro da cidade”, disse o ator.

LEIA MAIS: Alexandre Negrão pediu explicações de Marina Ruy Barbosa durante polêmica, diz site

Ao site, Moreno conta que não obteve nenhuma ajuda do banco, além de não lhe ressarcirem o dinheiro perdido. Ao registrar à ocorrência na delegacia, ele foi recebido com piadinhas pelos policiais presentes no local. Agora, ele conta com o auxílio de advogados que estão estudando o caso. O ator quer o dinheiro de volta, além de providências legais contra o acusado, que já foi identificado. “Ele tem duas passagens pela polícia”, finalizou Nunes.

Últimas notícias