"Queen Experience in Concert" faz releituras da banda britânica

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/03/2019 às 16:26
"Queen Experience in Concert" - Foto: Divulgação
"Queen Experience in Concert" - Foto: Divulgação

O espetáculo "Queen Experience in Concert" chega ao Teatro Guararapes, dia 13 de abril. A montagem entrega aos fãs da banda um resultado próximo ao que teria sido um show de Freddie Mercury cantando acompanhado por uma orquestra. Portanto, trata-se do rock tocado por instrumentos clássicos - são violino e sax com guitarras, baixo e bateria. No repertório estão, inclusive, os hinos da banda britânica, como "Love of my life", "We are the champions", "Bohemian rhapsody" e "I want to break free".

O maestro Eduardo Pereira é quem rege o espetáculo. E os vocais são de André Abreu, que já recebeu elogios da crítica por esse trabalho. O cantor de 30 anos tem uma década de dedicação profissional à música, e desde 2017 estuda Freddie Mercury para levá-lo à cena. Em pouco mais de um ano, "Queen Experience in Concert" já viajou por mais de 80 cidades. Além dos apuros vocal e instrumental, a cenografia e o figurino também contribuem para levar os espectadores a entrarem em sintonia com o espírito da Queen.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, no site Eventim e nas lojas Ticket Folia. Custam entre R$ 84 (inteira, para balcão) e R$ 184 (inteira, na plateia especial). Para ambos os valores, considere opção de meia-entrada.

Assista a um trecho:

Últimas notícias