Marília Mendonça fala sobre o difícil fim do noivado: "terminou do pior jeito"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/03/2019 às 9:46
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça resolveu falar, pela primeira vez, sobre o fim do relacionamento com Yugnir Ângelo, de quem estava noiva. O rompimento aconteceu em meados de 2017. Em conversa com os fãs no Twitter, a artista dividiu uma composição feita na época e falou sobre o assunto. Questionada como tinha encarado o término da relação, ela argumentou: "Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre", explicou a sertaneja.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1105292410442211328?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1105292410442211328&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2Fmarilia-mendonca-diz-que-nao-tem-contato-com-ex-noivo-yugnir-angelo-me-magoou_a260618%2F1

Em seguida, Marília explicou que o ex-noivo não reagiu bem após ela decidir colocar um ponto final. "Porque ele ficou muito mal... o sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele... Foi muita surpresa para ele... mas, foi o certo a se fazer", argumentou. Uma seguidora quis saber o que tinha levado ela a constatar o fim do sentimento. "Foi uma série de coisas. Muitas conversas para abrir minha cabeça. Muitas situações que foram deixando esfriar. Muito trabalho", afirmou. Questionada por outra fã se o empresário havia aceitado o término ou insistido, ela explicou: "Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo", respondeu.

Segundo a cantora, a persistência de Yugnir acabou causando um mal-estar entre os dois. "Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim... essa sim não gosto de lembrar... fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso... não soube se expressar... terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu", lembrou.

Marília revelou ainda que a mãe, Ruth, não tinha uma boa relação com o rapaz. "Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo", garantiu. Por fim, Marília contou, em tom bem-humorado, que prefere não manter o mínimo de contato com Yugnir. "Zero contato porque eu sou bem louca também... se tiver no mesmo ambiente eu não fico. Ou mando botar para fora", escreveu, adicionando risos, a sertaneja.

Últimas notícias