Bares e cervejarias criam Rota do Chope Verde, para celebrar o St. Patrick's Day

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/03/2019 às 20:28
Chope verde - Foto: iStock / reprodução
Chope verde - Foto: iStock / reprodução

Catorze bares e cervejarias do Recife formam a Rota do Chope Verde, desta sexta (15) até domingo (17). A ação é em sintonia ao St. Patrick's Day (ou São Patrício) - festa irlandesa de celebração ao padroeiro do país, que é comemorada no dia 17 de março, sendo costume vestir-se de verde e tomar goles (muitos) de chope. Por aqui e em várias parte do mundo, é uma data-pretexto para cervejeiros apreciarem o líquido que tanto apreciam. Todos os endereços participantes da Rota do Chope Verde vão servir um chope puro malte, na cor verde, criado especialmente para esta ação.

Na lista estão as unidades do Mr. Hoppy em Boa Viagem e à avenida Rui Barbosa, além do Apolo Beer Café, Beerdock, Capitão Taberna, Caverna, Cervejaria Laborada, Donovan's Pub, Ekäut Lab, Empório & Cervejaria Quilombo, Garage Food Truck, Hopfen Haus, Marcolino Tap House e The Queen.

No Mr. Hoppy, sábado (16), além do chope verde (no caso, um pilsen) haverá o blues de Las Forasteras, na unidade de Boa Viagem, e o rock de Fernando Arroyo, na das Graças.

Últimas notícias