Xuxa lamenta morte de cachorro: "Alguém me diz que é mentira"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/03/2019 às 10:14
Xuxa Meneghel ao lado do seu fiel companheiro, Dudu (Imagem: Reprodução / Instagram)
Xuxa Meneghel ao lado do seu fiel companheiro, Dudu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel quebrou os corações de muitos dos seus 8,9 milhões de seguidores no Instagram. Acostumados com sorrisos e boas novidades sobre a rainha dos baixinhos, os internautas receberam tristes desabafos da rainha dos baixinhos. A cantora e apresentadora perdeu o seu cachorro, chamado Dudu, e relatou a difícil despedida do fiel companheiro.

LEIA TAMBÉM > Funcionários reclamam de comportamento da Globo sobre morte de figurante, revela site

"O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver, mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? o que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo.... Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos - alguém me diz que isso é mentira por favor", lamentou Xuxa Meneghel.

O lamento de Xuxa chegou acompanhado de uma foto na qual aparece dando um beijo no yorkshire. Pouco antes, ela compartilhou um vídeo de Dudu e falou sobre os problemas enfrentados pelo pet.

Xuxa substituída no "The Four"

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, a morte de Dudu afetou Xuxa Meneghel de tal forma que foi necessária a sua substituição no programa The Four. Com gravação para essa segunda-feira (11) — a atração vai ao ar na quarta — Marcos Mion teria sido convocado às pressas pela direção da Record.

Últimas notícias