Padre Fábio de Melo brinca com o calor e cita Sandy e Júnior

Padre Fábio de Melo brinca com o calor e cita Sandy e Júnior

Padre Fábio de Melo menciona Sandy e Júnior ao falar sobre a temperatura. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 12/03/2019 às 4:41

Sempre engajado nas redes, o padre Fábio de Melo arrancou mais algumas risadas de seguidores no Twitter. Respondendo ao perfil Luscas, que possuí mais de cinco milhões de seguidores, ele acabou citando os cantores Sandy e Júnior para reclamar do calor. “Gostaria de pedir pro calor pra ir embora.. Seja educado e deixa o outono ter seu momento de brilhar”, dizia o tuíte publicado no último sábado (9).

“É em vão o seu pedido. Depois que a dupla Sandy e Júnior terminou nós nunca mais tivemos as 4 estações”, respondeu o sacerdote, fazendo uma clara referência ao disco lançado pela dupla em 1999, As Quatro Estações. Continuando a zoeira, ele respondeu o tuíte de uma seguidora e citou outra música, O Segundo Sol, de Cássia Eller, regravada também pelo cantor Nando Reis. “Depois que a dupla acabou ficou só o verão”, escreveu ela.

“Sim, e de acordo com o mestre Nando Reis, com o agravante de um segundo sol chegar”, escreveu. E, claro, o próprio Nando Reis fez questão de entrar na hilária brincadeira: “Ah, o tal do Segundo Sol… Talvez ele não traga mais calor. Quem sabe ela seja apenas luz que iluminar e assim eliminar a estupidez e a boçalidade que assolam o mundo. Amém”, disse o cantor.

LEIA MAIS: Padre Fábio de Melo reflete sobre morte de Arthur, neto de Lula: “Que nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade”

LEIA MAIS: Padre Fábio de Melo critica Vale sobre tragédia em Brumadinho: “Bandidos carinhosos”

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com