Loja de colchões em Rondônia faz prova de resistência inspirada no BBB

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/03/2019 às 14:34
'Big Brother Rondônia' movimentou as redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook
'Big Brother Rondônia' movimentou as redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

A loja Móveis Collumbus, localizada em Porto Velho (RO), teve uma brilhante estratégia para promover a inauguração do segundo piso do estabelecimento. Inspirados no Big Brother Brasil, eles decidiram realizar a famosa prova de resistência do programa, colocando cerca de 11 clientes em cima de uma cama box! O objetivo? Ficar sem comer, beber, ir ao banheiro e até mesmo dormir, assim como na atração transmitida pela TV Globo.

LEIA MAIS: Vídeo mostra Anitta e Neymar aos beijos

Transmitido ao vivo através do Facebook, o "Big Bed Brasil" ("Bed", em inglês, significa "Cama") viralizou nas redes e tomou uma proporção que até mesmo o gerente do estabelecimento não esperava. "Não esperávamos que fosse viralizar e ter toda essa repercussão. Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes", disse Keviny Batista ao Extra.

'Big Brother Rondônia' movimentou as redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

Após 13 horas de prova, os funcionários ficaram preocupados com tanta resistência e decidiram declarar empate entre dois competidores: Bob e Bruna. "Nós não sabíamos que ia durar tanto. Começamos a ficar preocupados com a saúde deles. Perguntamos e ambos estavam cansados. Se eles quisessem continuar, ficaríamos até o fim. Então, pegamos dois envelopes e consagramos os dois como campeões. A diferença é que um ia levar a cama king size e outro a cama queen" explicou Keviny.

LEIA MAIS: Atrizes hollywoodianas são presas acusadas de esquema milionário de propinas

No entanto, Bob decidiu trocar sua nova cama Bruna, afirmando que não precisaria de uma móvel tão grande. A reação gerou uma verdadeira comoção nos espectadores presentes no local, além, claro, dos internautas que acompanhavam ao vivo o Big Brother Rondônia. "Foi algo que chocou a todos. Bruna até chorou. Foi muito legal ver a alegria de todos", disse o gerente.

https://twitter.com/iplusca/status/1105336274129436672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1105336274129436672&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ftv-e-lazer%2Fbbb%2Floja-de-colchao-faz-prova-de-resistencia-inspirada-no-bbb-nao-esperava-repercussao-diz-gerente-23515466.html

Últimas notícias