Xande de Pilares é atropelado por carro de som durante desfile

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/03/2019 às 7:44
Xande de Pilares. Foto Luiz Fabiano/Cortesia
Xande de Pilares. Foto Luiz Fabiano/Cortesia

O cantor Xande de Pilares foi atropelado por um carro de som da Acadêmicos do Salgueiro. O acidente aconteceu durante o desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, nesse domingo (10), na Sapucaí. As informações foram publicadas pelo jornal Extra nesse domingo (10) e confirmadas pela sua equipe. Segundo sua assessoria, o cantor passa bem. Segundo fontes do periódico carioca, ele está apenas mancando devido ao acidente.

LEIA TAMBÉM > Débora Nascimento fala – pela primeira vez – sobre traição de José Loreto

"Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto", comunicou a assessoria do cantor para o jornal carioca.

Em entrevista para a revista Quem, Xande de Pilares explicou o ocorrido: "Me distraí ali no carro de som. Geralmente, quando a gente sai da avenida, a gente sai pelo lado esquerdo. O lado direito é só os compositores. Eu fui ali. Não sei se fui atropelado ou atropelei. Ele passou por cima do meu pé esquerdo, caí e vi a roda do carro passar por cima do meu pé. A cena foi meio macabra. Achei que eu fosse perder o pé. Como nunca fui atropelado, fiquei assustado. Vi o pneu passando pelo meu pé na diagonal. O motorista não teve culpa nenhuma. Ali não é lugar de cantor ficar, mas estava empolgado com o trabalho do Salgueiro. Ali tem que prestar atenção".

Últimas notícias