Empresa se pronuncia sobre confusão com Lexa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/03/2019 às 12:02
Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lexa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa utilizou seu Instagram nesse domingo (10) para comunicar aos seus 5,9 milhões de seguidores o cancelamento do bloco Sapequinha da Lexa por falta de trio elétrico. Após a repercussão do caso, empresa responsável também utilizou a rede social para se manifestar sobre o ocorrido. Em nota, a Trio Elétrico Mó Vidão afirma que "os contratos para o aluguel dos trios elétricos não foram integralmente cumpridos".

Confira na íntegra a nota:

Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora Lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos.

Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumpridos para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março.

Informamos ainda que o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço.

Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forma direta com os organizadores dos blocos.

Comunicamos que nosso departamento jurídico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis.

Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora Lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido.

Trio Elétrico Mó Vidão

 

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