Mãe da Pabllo Vittar detona Anitta em suposto áudio vazado

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/03/2019 às 14:30
Pabllo Vittar e Anitta envolvidas em mais uma confusão? Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Anitta envolvidas em mais uma confusão? Foto: Reprodução/Instagram

Em suposto áudio vazado, Verônica Rodrigues, mãe da cantora Pabllo Vittar, manifestou seu descontentamento sobre as recentes polêmicas envolvendo sua filha e Anitta. No material exibido pelo programa Fofocalizando, do SBT, ela sai em defesa da drag queen e xinga a funkeira carioca: “A gente sabe que ele não deve nada a essa p%$#". A gente tá de saco cheio dessa fofoca dela. Se for colocar na caneta, tá pá a pá”, disse ela, afirmando que os custos sobre o videoclipe de Sua Cara, lançado em 2017, foi custeado por ambas. Ouça:

O caso

Durante seu bloco de Carnaval em São Paulo, na última terça-feira, dia 5, Vittar relembrou um áudio de 2017 onde Anitta reclama sobre os gastos que foram gerados ao produzir o clipe de Sua Cara, uma parceira das duas com o Major Lazer, lançado naquele mesmo ano. “70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, provocou a drag queen. Assista:

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1103027198938791936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103027198938791936&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fanitta-responde-shade-de-pabllo-vittar-sobre-divida-de-70-mil-dolares%2F

Pelo visto, Anitta tomou conhecimento dos fatos e resolveu rebater a provocação da cantora. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, disse ela no Twitter.

LEIA MAIS: Vídeo mostra Anitta e Neymar aos beijos

De acordo com Leo Dias, que atualmente escreve a biografia da funkeira carioca, Anitta teria custeado todo o clipe e, na época, Pabllo Vittar a chamou de pão dura por não fretar um jatinho até o local das gravações. Elas tiveram que ir de van até o set, incomodando a drag queen. Além disso, na festa de divulgação do videoclipe, Vittar teria dito que só cantaria se recebesse o cachê de R$ 40 mil, mesmo após seu visibilidade internacional ter sido proporcionada pela carioca.

Últimas notícias