Luciano Huck faz bela homenagem ao filho mais velho, que completa 14 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/03/2019 às 12:26
Filhos de Luciano Huck e Angélica (Joaquim, Eva e Benício) entram na moda do "Que tiro foi esse?"  - Foto: Reprodução/Instagram
Filhos de Luciano Huck e Angélica (Joaquim, Eva e Benício) entram na moda do "Que tiro foi esse?" - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck utilizou seu perfil no Instagram para prestar uma bela homenagem ao seu filho mais velho, Joaquim, fruto do seu casamento com Angélica. O jovem completa 14 anos nesta sexta-feira (8) e ganhou um pequeno documentário publicado pelo pai. A mãe, coruja, também prestou homenagem no seu perfil.

LEIA TAMBÉM > Saiba quem são as mulheres mais influentes do Twitter

Descrito por Luciano Huck como "Um filme de amor", o vídeo compartilhado pelo apresentador ganhou elogios dos seus seguidores, que nos comentários deixaram seus desejos de um feliz aniversário para Joaquim.

Angélica preferiu dar lugar às palavras no lugar do audiovisual e compartilhou uma foto na qual aparece abraçada ao filho, com a seguinte legenda: "Meu menino, meu primogênito. Quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida! Desejo amor em todos os seus dias, meu filho. Que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora! Estou aqui para o que der e vier... Te amo tanto. Parabéns".

Além de Joaquim, o casamento de Angélica e Luciano Huck também teve como frutos o pequeno Benício, que tem 11 anos, e Eva, de apenas 6.

Últimas notícias