Intérprete do Rei da Noite revela detalhes sobre personagem de Game of Thrones

Intérprete do Rei da Noite revela detalhes sobre personagem de Game of Thrones

Rei da Noite, interpretado por Vladimir Furdik em Game of Thrones (Imagem: Reprodução / HBO)

Publicado em Séries 8/03/2019 às 8:31

Pouco mais de um mês separa os fãs de conhecerem o início do fim de Game of Thrones. Entre tantas incógnitas, um dos personagens mais misteriosos é o Rei da Noite. Seu intérprete, Vladimir Furdik, conversou com a revista Entertainment Weekly sobre sua misteriosa alcunha e trata o líder dos caminhantes brancos quase como um ser desprovido de passado.

LEIA TAMBÉM > Rainha Elizabeth II publica no Instagram pela primeira vez

O ator eslovaco conta que o Rei da Noite é seu segundo personagem na adaptação televisiva de As Crônicas de Gelo e Fogo. Vladimir Furdik interpretou o primeiro caminhante branco morto por Jon Snow, na batalha de Hardhome.

“Não sei porque é que ele me lançaram. Quando fizemos a quinta temporada, eu era o White Walker que lutava ciontra Jon Show [em Hardhome], o primeiro White Walker que o Jon Snow matou fui eu. Depois disso, [David Benioff e DB Weiss] perguntaram-se se queria ser o Rei da Noite da sexta à oitava temporada. Eu nunca perguntei o porquê. Talvez tivessem ficado felizes com o que eu fiz na quinta temporada”, recordou Vladimir.

Resultado de imagem para rei das noite

Apesar de ser visto como força da natureza que chega para destruir a vida em Westeros enquanto os reis e rainhas disputam o Trono de Ferro, Vladimir garante que o Rei da Noite possui um objetivo específico: “As pessoas vão ver que ele tem um alvo que ele quer matar e vocês vão descobrir quem é. Há também aquele momento [em Hardhome], quando o Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou para ele e levantou os braços. [Na oitava temporada], haverá um momento parecido e ainda mais forte entre o Jon Snow e o Rei da Noite.”

Lendas sobre a origem do Rei da Noite

Nas Crônicas de Gelo e Fogo, lendas sobre o Rei da Noite são passadas através de personagens como Velha Ama da família Stark. As lendas, porém, são mais entendidas conforme a saga de Bran se desdobra.

Fala-se que o aterrorizante personagem da série foi – ou é – o 13º Lorde Comandante da Patrulha da Noite. Ele, que desconhecia o medo, teria se apaixonado por uma “outra” – nome dado aos caminhantes brancos nos livros de George R. R. Martin – e, dessa forma, tornou-se também um “outro”.

O então Lorde Comandante, porém, não teria aberto mão do seu posto e começou um domínio marcado pelo caos e atrocidades. O seu “reinado” só teria chego ao fim após ser derrotado por uma força conjunta formada por Brandon Stark e Joramun, o Rei-para-lá-da-Muralha.

Folha se preparando para transformar o homem

Na série, porém, mostra-se em uma visão de Bran que o Rei da Noite era um dos primeiros homens. Na época, ele teria sido capturado pelos Filhos da Floresta e transformado em um caminhante branco.

O motivo seria um massacre sofrido pelos Filhos da Floresta, que encontraram na criação do Rei da Noite e seus caminhantes brancos sua única chance de se defenderem dos primeiros homens.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com