Fernanda Gentil fala sobre possibilidades de nova maternidade

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/03/2019 às 10:11
Fernanda Gentil e Priscila / Foto: Reprodução
Fernanda Gentil e Priscila / Foto: Reprodução

O casal Fernanda Gentil e Priscila Montandon é um dos mais queridos nas redes sociais. Não é pra menos, pois a jornalista compartilha muitos cliques alegres ao lado da amada. Em participação no canal de Thais Fersoza no Youtube, ela falou sobre a possibilidade de expandir a família com a esposa, a comunicadora não descartou a possibilidade.

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck revela o modo “inusitado” de anunciar a gravidez para Rafael Vitti

Após disparar uma enxurrada de elogios à sua amada, Fernanda foi questionada se pensa em transformar todo esse amor em mais um filho. Ela respondeu: "Penso, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança".

Família grande

Fernanda Gentil já tem dois herdeiros: Gabriel, de apenas três anos (fruto do seu relacionamento com Matheus Braga) e Lucas, de onze. Ela assumiu a maternidade do pequeno desde que a mãe dele, sua tia, faleceu há cerca de dez anos.

Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte"

Fernanda Gentil

 

Últimas notícias