Após superar câncer, Beto Barbosa anuncia volta aos palcos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/03/2019 às 11:43
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O reencontro do público e a lambada cantada por Beto Barbosa não vai demorar. Pouco mais de duas semanas após anunciar que sua luta contra o câncer havia sido superada, o cantor utilizou as redes sociais para anunciar um novo show. Ele se apresenta no dia 29 de março em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM > Fabiana Karla faz participação no RioMar Entre Elas

"É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia e ficando mais forte", declarou Beto Barbosa no vídeo publicado nesta quinta-feira (7).

Na legenda, o cantor falou sobre a luta contra o câncer:

Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo, náuseas etc. Mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado.

Trecho da legenda publicada por Beto Barbosa

Últimas notícias