Rafaella Santos se pronuncia sobre suposto atrito entre Neymar e Bruna Marquezine

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/03/2019 às 15:16
Neymar (Imagem: Reprodução / Reprodução)
Neymar (Imagem: Reprodução / Reprodução)

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar acabou desde outubro do ano passado, mas o término do namoro voltou a repercutir após eles se esbarrarem em camarotes durante o Carnaval. Rafaella Santos, irmã do atacante do PSG, defendeu o irmão sobre os casos de um envolvimento com Anitta no local onde a atriz estava.

LEIA TAMBÉM > Pai de Anitta fala sobre Thiago Magalhães e acusa ex-genro de xingá-la

A atenção de Rafaella foi despertada por um internauta, que escreveu: "Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna".

Em resposta, ela tentou explicar: "Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!".

LEIA TAMBÉM > Conta de Bruna Marquezine é desativada no Instagram

Apesar de tentar esclarecer o atacante, Rafaella também fez questão de elogiar Bruna Marquezine: "Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos", finalizou ela.

Últimas notícias