Pai de Anitta fala sobre Thiago Magalhães e acusa ex-genro de xingá-la

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/03/2019 às 11:45
Thiago Magalhães e Anitta (Imagem: Reprodução)
Thiago Magalhães e Anitta (Imagem: Reprodução)

O fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães surpreendeu muitos fãs da cantora e ainda deve repercutir por algum tempo. É que o empresário publicou um texto que foi interpretado como uma indireta para sua ex. Mauro Machado, pai da funkeira, se posicionou sobre o assunto e afirmou que o término não foi nada tranquilo, uma vez que a filha era xingada pelo empresário.

LEIA TAMBÉM > Conta de Bruna Marquezine é desativada no Instagram

A confusão começou em plena terça-feira de Carnaval, quando foram divulgadas notícias de que Anitta teria ficado com Neymar e, logo depois, Thiago Magalhães compartilhar um textão sobre erros e evolução.

Seguidores lotaram as publicações dos supostos envolvidos com comentários sobre as notícias. Mauro Machado utilizou seu perfil e comentou sobre o assunto, defendendo a filha e afirmando que o comportamento do ex-genro obrigou a família a pedir que Anitta voltasse para casa.

Segundo Mauro, Anitta estava sendo xingada e teria sido ameaçada de ter sua vida exposta nas redes com o fim do seu relacionamento. Além disso, ele alega que Thiago se referia às pessoas de Honório Gurgel como "suburbanos, favelados e interesseiros" (confira o texto no final desta publicação).

Thiago Magalhães, por sua vez, voltou a utilizar seu Instagram e se posicionou sobre a fala do ex-sogro, alegando que "ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí" e que quando Anitta estava deprimida, não lembrava de "tê-lo visto por perto".

Confira as publicações de Mauro e Thiago sobre a relação com Anitta

Não acho que tenha sido indireta pra minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa.

E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que, embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior, trabalha de verdade e não fica fingindo, igual a certas pessoas.

(...) No único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser: Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como se pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora, curioso é que, para uma pessoa reservada que detesta holofotes, meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real"

Mauro Machado através do seu Instagram

Questionado por um internauta sobre seu comportamento com Anitta, Thiago Magalhães rebateu:

Com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversar de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término às pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza, está tudo certo! Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto".

Thiago Magalhães

 

Últimas notícias