“Desnecessário”, teria dito Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar

“Desnecessário”, teria dito Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar

Bruna Marquezine achou beijo entre Neymar e Anitta "desnecessário". Foto: Reprodução/Internet

Publicado em Famosos Música Notas TV 6/03/2019 às 7:45

Fora do Instagram desde segunda-feira 94), Bruna Marquezine não aceitou muito bem o beijo trocado por Anitta e Neymar durante a última noite de desfiles na Sapucaí, de acordo com o UOL. Apesar de não ter acompanhado a pegação, ela foi informada por terceiros sobre a “ficada” da funkeira com o jogador. Segundo fontes ouvidas pelo site, a atriz teria achado o beijo “desnecessário”. Após o ocorrido, a atriz deixou o local do evento.

LEIA MAIS: Conta de Bruna Marquezine é desativada no Instagram

“Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu”, garantiu uma pessoa próxima de Marquezine. Outra surpresa foi a suspensão de sua conta no Instagram, que contava com milhões de seguidores.

LEIA MAIS: Rafaella Santos se pronuncia sobre suposto atrito entre Neymar e Bruna Marquezine

“Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes”, continuou a fonte. Já entre os familiares de Bruna, a situação embaraçosa foi comemorada.  “A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que ‘felizmente’ agora a relação teria acabado mesmo”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com