Samba, axé e rock agitaram a segunda-feira no Casarão Recife Antigo TV Jornal

Samba, axé e rock agitaram a segunda-feira no Casarão Recife Antigo TV Jornal

Fotos: Hércio Moraes/Divulgação

Publicado em Notas 5/03/2019 às 1:21

O Carnaval está quase chegando ao fim, mas nada de tristeza – ainda! No Casarão Recife Antigo TV Jornal a noite desta segunda-feira (4) foi só alegria e celebração. Também, pudera! Os shows do Samba do Zé Pretinho, Rafa Cout e Anabela colocaram todo mundo para cantar e dançar madrugada adentro. Foi uma noite de samba, pagode, axé e muito rock com Ronan Tardin comandando o encerramento da casa. Entre as apresentações, agremiações culturais mostraram que a cultura e tradição pernambucana existe e resiste.

Ronan Tardin e Carla Bensoussan

O youtuber Leo Picon amou tanto o carnaval do Recife quando veio em 2016 que decidiu voltar e prestigiou o casarão. O estilista Walério Araújo também passou a noite no espaço, curtindo os shows de Jota Quest e Cordel do Fogo Encantado. Ju Markan, Gilberto Freyre Neto e Alcione Alves também aproveitaram o casarão para assistir os shows do Marco Zero.

Leo Pincon e Rodrigo Carvalheira

Os espaços d’O Boticário e do salão Itallian Hairtech foram alguns dos mais concorridos ao longo da noite, junto ao Spa Belle Harmonie que ofereceu massagens aos foliões. O open bar premium contou com whisky Old Parr, vodca Ketel One e as cervejas da Skol – outro grande trunfo da casa.

Esta terça-feira marca o último dia do Casarão e os ingressos estarão à venda na bilheteria. Se apresentam Kelvis Duran, MC Elvis e Gabi do Carmo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com