Saiu o trailer da oitava e última temporada de Game of Thrones

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/03/2019 às 15:14
got FOTO:

A HBO liberou, em plena Terça-feira Gorda,  o trailer da oitava e última temporada de game of Thrones, que estreia no dia 14 de abril. Foram quase dois anos de espera desde o fim do sétimo ano, em 2017. No vpideo há muitas cenas dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e alguns relances do que parece ser a grande batalha que ocorrerá em Winterfell.

O trailer começa com Arya (Maisie Williams) ofegante, correndo pelo castelo dos Starks. Ao fundo, sua voz diz: "Conheço a morte. Ela tem várias faces. Essa eu quero muito ver".  Em seguida, é Bran (Isaac Hampstead-Wright) quem fala. "Tudo o que você fez trouxe você até aqui. O seu lugar. A sua casa", diz, enquanto uma imagem mostra Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys chegando a Winterfell, ladeados por dois dragões.

É uma fala de Snow que vem a seguir. "Nosso inimigo não para. Não se cansa. Não sente", afirma, referindo-se ao exército dos mortos dos Caminhantes Brancos. Várias cenas dão uma prévia do que será o grande confronto da série, insinuando que o castelo de Winterfell -- ou pelo menos parte dele -- acabará incendiado. O trailer se encerra com a imagem de duas patas de cavalo pisando no gelo, indicando a chegada do Rei da Noite.

A última temporada de "Game of Thrones" contará com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração e os quatro restantes, 80.

Assista:

 

Últimas notícias