Jornais da Europa repercutem folia de Neymar no Carnaval brasileiro: "não tem fim"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/03/2019 às 15:20
Neymar Foto: Reprodução/Instagram
Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Os principais jornais da Europa repercutem  a presença de neymar,  jogador do Paris Saint-Germain, no Carnaval. Ontem, segunda-feira (4), o atacante esteve no Rio de Janeiro para assistir à segunda noite dos desfiles, na Marquês de Sapucaí, ao lado deAnitta. Na sexta-feira, três dias após abandonar as muletas, ele, que se recupera de contusão no dedo do pé, "dançou até o chão" em camarote em Salvador.

Um dos maiores jornais da Espanha, o Marca afirmou que o Carnaval de Neymar "não tem fim". Mais enfático, o L'Equipe, da França, frisou que a lesão no pé "forçou o jogador a parar de driblar, mas não de dançar".  O The Sun afirma que o PSG quer que ele volte para apoiar seus companheiros de equipe, mas Neymar "parece estar amando a vida durante a temporada de festas em sua terra natal". No último fim de semana, a imprensa estrangeira mostrou a performance de Neymar no Carnaval de Salvador.

Na ocasião, O 'Diário Olé', da Argentina, escreveu a seguinte manchete: "Bailando e Chapando". O 'Marca' e o 'Mundo Deportivo', ambos da Espanha, também deram destaque ao fato -- o último chegou a falar que Neymar "dançou sem freio". No dia seguinte, o jogador "respondeu" às críticas com vídeo nas redes sociais em que "desce até o chão" na academia:

O PSG espera Neymar nesta quarta-feira, em Paris.

Últimas notícias