publicidade
04/03/19
Michelle Melo no palco do casarão Recife Antigo TV Jornal - Foto: Foto: Hercio Morais / Divulgação
Michelle Melo no palco do casarão Recife Antigo TV Jornal - Foto: Foto: Hercio Morais / Divulgação

Terceira noite do Casarão Recife Antigo: uma ode ao samba e ao brega pernambucano

Publicado por Romero Rafael em Carnaval 2019 às 12:09

Cuícas, pandeiros e vozes potentes marcaram a terceira noite de Carnaval no Casarão Recife Antigo TV Jornal, domingo (3), no Marco Zero da capital pernambucana. A multidão lotou a praça e quem estava no histórico imóvel pode assistir, das duas varandas do casarão, os shows de Alcione, Monobloco, Leci Brandão e Adriana B, entre outros artistas conhecidos pelo samba, no palco principal da folia recifense.

A casa – uma parceria entre a TV Jornal e a Lead Hub, comandada por Carla Bensoussan – mostrou que a festa de Momo é a maior celebração cultural do nosso Estado. É o momento em que todos os ritmos e todas as pessoas se encontram para festejar a vida com música, dança e fantasia.

O ator Armando Babaioff, o estilista Walério Araújo e a cantora Gerlane Lops, homenageada do Carnaval do Recife, foram alguns dos nomes que prestigiaram o casarão. Enquanto os foliões dividiam-se entre os espaços da Intimus – onde podiam se pintar com tinta neon -, retocar a maquiagem com ajuda de profissionais nas penteadeiras d’O Boticário, receber massagens ou ainda pedir penteados aos cabeleireiros, as atrações locais se apresentavam no palco do térreo.

Pagunça e seu samba “das antigas” abriu a pista no início da noite. Em seguida, foi a vez da rainha do brega Michelle Melo incendiar o local, colocando todo mundo para cantar e dançar hits a pleno pulmões. Por fim, a cantora Silvana Salazar. Nos intervalos, o DJ Gulliver animava o pessoal. Quem assina a ambientação do casarão é Bruno Albuquerque, da Criar Eventos.

Veja a galeria de fotos:



FECHAR