Ator de "Segundo Sol" é internado com doença que afetou personagem da novela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/03/2019 às 16:33
Dan Ferreira - Foto: reprodução
Dan Ferreira - Foto: reprodução

O ator Dan Ferreira, que interpretou Acácio na novela Segundo Sol, da Globo, foi internado em Salvador (BA) com diagnóstico da Síndrome de Guillain-Barré. O ator de 27 anos deu entrada no hospital Hospital Cardio Pulmonar, segundo  informação divulgada por sua assessoria, nesta segunda-feira (4).

Aos desembarcar em Salvador, no dia 28 de fevereiro, Dan sentiu mal estar e uma fraqueza nas pernas. O ator foi para o hospital e o diagnóstico foi confirmado após exames. Segundo o comunicado, Dan está na companhia de dois parentes, desde a entrada dele na Cardio Pulmonar. A doença é a mesma que sofreu a personagem Rochelle vivida por Giovanna Lancellotti, na mesma novela.

"Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família, que é o que nos dá força, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e, quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já, já eu saio dessa. Agradecemos a atenção e respeito", disse Dan em comunicado. Ao portal G1, o Hospital informou que o ator apresenta boa resposta ao tratamento, além de evolução clínica positiva.

 

Últimas notícias