Carnaval 2019: segunda noite do Casarão Recife Antigo TV Jornal

Carnaval 2019: segunda noite do Casarão Recife Antigo TV Jornal

Naiade Lins, Walério Araújo, Priu Dantas e Carla Bensoussan Fotos: Hércio Moraes/Divulgação

Publicado em Carnaval 2019 Cobertura 3/03/2019 às 8:56
A noite deste Sábado de Zé Pereira começou com muita chuva no Bairro do Recife, mas nada que afastasse os foliões dos festejos da capital pernambucana. Localizado em frente à praça do Marco Zero, o Casarão Recife Antigo TV Jornal recebeu, em seu segundo dia, artistas e amantes do Carnaval nos dois pisos de seu espaço. O estilista pernambucano radicado em São Paulo, Walério Araújo, queridinho das celebs globais, esteve presente – sempre – com um figurino cheio de ousadia e irreverência. A casa, comandada por Carla Bensoussan, é reafirmada ano após ano, também recebeu influenciadoras digitais queridas dos recifenses, como Laura Brito, Camila Diniz, Isis Andrade e Manuela Ciqueira.
 
As varandas – sempre concorridas – permitiram com que todos pudessem desfrutar dos shows do Marco Zero, onde tocaram Fafá de Belém, Paralamas do Sucesso, Marcelo Geneci e outros. Mas entre uma apresentação e outra nada de ficar parado! Citrus Clube, Tuca Barros e o DJ Gulliver colocaram todo mundo para dançar dentro do histórico casarão da Associação Comercial de Pernambuco, além de agremiações culturais locais, como grupos maracatu e caboclinho.
 
Este é o 14° ano consecutivo da casa. O espaço funciona até a Terça-Feira Gorda (5) com uma programação 100% local, com apresentações de Michelle Melo, Kelvis Duran, Banda Anabela, Pagunça, Gabi do Carmo e Rafa Cout. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla ou na bilheteria do próprio local. E lembrando que este ano a produção inovou e resolveu abandonar os abadás para dar espaço à criatividade dos foliões para que cada um pudesse se jogar na fantasia de sua escolha.

 
 
 
Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com