Atrito nos bastidores? Cacau Protásio manda suposta indireta para rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/03/2019 às 16:46
Cacau Protásio manda suposta indireta para Elaine Azevedo rainha de bateria da Unidos da Tijuca (Imagens: Reprodução)
Cacau Protásio manda suposta indireta para Elaine Azevedo rainha de bateria da Unidos da Tijuca (Imagens: Reprodução)

A polêmica nos bastidores das escolas de samba do Rio de Janeiro foi lançada. Cacau Protásio utilizou seu Facebook para falar sobre a antiga rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves. A fala de Cacau, que faz parte da União da Ilha do Governador, foi vista como uma indireta para Elaine Azevedo, que ocupa o posto que foi da colega de profissão.

 

"Com menos de um mês de parida, estava lá, ela Juliana Alves, em sua agremiação Unidos da Tijuca reinando em seu posto de rainha de bateria, que não pagou pra está lá, ganhou no samba no pé, no comprometimento, carisma e muito amor a escola. Eu acho que, eu, Cacau Protásio, não dormiria se eu tirasse o lugar de uma rainha que realmente ama e se compromete com sua escola e não fala mal das outras rainhas.

Fazer o que né?

Juliana Alves, Evelyn Bastos, Gracyanne Barbosa, Raissa de Oliveira, Viviane Araujo, Portela, Rainha Camila Silva são rainhas que eu respeito, vocês não tiram o lugar de ninguém de um forma feia, estão lá por que merecem e são megas talentosas.

Juliana Alves, você fará falta na avenida.

Ps: vocês perdem só pra Teresa Toziu

Cacau Protásio

Internautas e parte da imprensa carioca entenderam a publicação de Cacau Protásio no Facebook como uma indireta para Elaine Azevedo. A jornalista de formação assumiu o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca após cinco anos de reinado da atriz Juliana Alves.

Últimas notícias