Carnaval 2019: Casarão Recife Antigo TV Jornal segue renovado e mais pernambucano do que nunca

Carnaval 2019: Casarão Recife Antigo TV Jornal segue renovado e mais pernambucano do que nunca

Vladimir Melo, Carla Bensoussan, Geraldo Julio e Daniel Abravanel Dayvison Nunes / JC ImagemData: 01-03-2019Assunto: SOCIEDADE - Abertura do Carnaval do Recife e Casa do Carnaval Tv Jornal.

Publicado em Notas 2/03/2019 às 1:10

Localizado no coração do Recife Antigo, o Casarão Recife Antigo TV Jornal recebeu os foliões, nestya sexta-feira (1) para a abertura dessa grande festa que é o Carnaval. De lá, não só foi possível ver o espetáculo belíssimo no palco do Marco Zero, mas desfrutar de uma estrutura incrível montada pela Lead! Hub em parceria com a TV Jornal. O governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife Geraldo Julio chegaram cedo, junto às primeiras damas Ana Luiza e Cristina Mello para assistir a abertura oficial da festa de  lá. O diretor de afiliadas do SBT, Daniel Abravanel, veio de São Paulo prestigiar o evento. Muitos secretários estaduais e municipais e parlamentares também prestigiaram o espaço.

Carla Bensoussan e Rodrigo Carvalheira Dayvison Nunes / JC Imagem
Este ano, o Casarão manteve a decisão da edição passada de abrir o espaço não só para convidados, mas também para o público geral a partir da venda de ingressos open bar. E mais: inovou abolindo de vez os abadás, permitindo que todo mundo usasse sua criatividade nas fantasias para a festa. Com o objetivo de dar ênfase à cultura local, apenas artistas pernambucanos foram escalados para a 12º edição do espaço. Nesta sexta, quem comandou a festa foi Rafa Mesquita agitando muito os foliões com clássicos do axé anos 90. Juntou muito gente em frente ao palco cantando cada hit em coro, Divertidíssimo! Um dos que não saíam do gargarejo era o estilista Walério Araújo.

Juliana Lins e Walério Araújo. Dayvison Nunes / JC Imagem

O casarão funciona até o dia 5 de março, Terça-feira Gorda. A cada noite, agremiações dividirão o palco com Citrus Club, Kelvis Duran, Michelle Melo, Rafa Mesquita, Sambar e Love, Tuca Barros, Pagunça, Samba do Zé Pretinho, Rafa Cout e Gabi do Carmo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com